Início » Felipe Esteves assume Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá

Felipe Esteves assume Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá

Nos últimos três meses ele esteve à frente da Secretaria de Comunicação e promoveu diversas ações para divulgar as ações da Administração Municipal

A Prefeitura de Poá informa que Felipe Esteves assumiu nesta quinta-feira (22/12), o comando da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Até o momento, estava à frente da Pasta, assim como de chefia de gabinete, Lucas Bertagnolli, que assumiu a Secretaria de Administração, em novembro deste ano.

Felipe Esteves tem 26 anos, mora em Poá, e possui experiência no setor onde atuou por cinco anos no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), do bairro Cidade Kemel. Nos últimos três meses, ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Comunicação e promoveu diversas ações relativas à política de comunicação e divulgação da Administração Municipal.

Esteves já é conhecido e querido por todos da secretaria e a prefeita Marcia Bin acredita que ele levará sua experiência em prol da população.  “Atuar no setor social é gostar de gente. E tenho certeza de que Felipe Esteves cumprirá esse papel tão importante, graças a sua sensibilidade, garra e vontade de trabalhar”, ressaltou.

“Fico muito feliz pela confiança da prefeita Marcia Bin e de toda a sua equipe. Enquanto estiver à frente da Pasta, farei o meu melhor na gestão de programas e serviços que prestam atendimento às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e de extrema pobreza”, frisou Felipe.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá