Início » Assistência Social realiza entrega de cestas de Natal para 375 idosos assistidos pelo CRAS

Iniciativa foi nesta quarta-feira (21/12), nas quatro unidades municipais do Centro de Referência à Assistência Social (CRAS)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realizou nesta quarta-feira (21/12), a entrega de cestas de Natal para 375 idosos atendidos pelo Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As entregas ocorreram nas quatro unidades do CRAS, nos bairros Vila Jaú, Calmon Viana, São José e Kemel.

De acordo com o chefe da Pasta, Lucas Bertagnolli, a entrega das cestas é a ação que encerra as atividades de todo o ano. “Os idosos participaram de palestras, exposição de artesanatos, atividades recreativas e culturais e da formação de grupos temáticos. E, agora, fechar o ano com essa ação especial de Natal é uma ótima forma de concluir mais um ciclo”, disse.

A prefeita Marcia Bin prestigiou o encontro do CRAS Calmon Viana, que teve início às 15h30. “Dar apoio e assistência ao pessoal da melhor idade é essencial. Fico feliz de ver todos eles empenhados e participativos nas atividades que ocorrem ao longo do ano. A entrega destas cestas está sendo feita com todo o carinho pelos servidores da Assistência Social e espero que eles aproveitem muito”, ressaltou.

FOTOS: Edem Júnior/Secom Poá