Início » Caminhão Cata Treco irá atender mais dois bairros durante nesta semana

Caminhão Cata Treco irá atender mais dois bairros durante nesta semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Moradores dos bairros Vila Julia e Bairro Cidade Kemel poderão realizar o descarte de objetos em desuso, como eletrodoméstico, madeira ou móvel

A Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU) informa que o caminhão Cata Treco irá percorrer até o final dessa semana, os bairros Vila Julia e Cidade Kemel. Na semana anterior, foram recolhidos materiais inservíveis e eletrodomésticos no bairro Jardim Nova Poá.

Conforme afirmou o Secretário, Marcio Borzani, os munícipes podem realizar o descarte correto dos itens para facilitar a atuação da equipe. “O munícipe pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada para serem coletado ressaltando que a “Operação Cata Treco” é realizada de forma gratuita e que recolherá apenas itens como eletrodomésticos, madeira ou móvel, materiais como plástico, papelão, papel e ferro-velho”, completou.

É importante destacar que o caminhão Cata Treco não coleta restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas, e que este serviço pode ser solicitado através dos telefones 4636-3270, 4634-0134, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.

Foto: Divulgação