Início » Calmon Viana recebe ação de zeladoria, revitalização e Tapa Buraco

Calmon Viana recebe ação de zeladoria, revitalização e Tapa Buraco

Toda a região terá investimentos nas vias e espaços públicos, incluindo combate às enchentes, poda de árvores e troca de lâmpadas

A região de Calmon Viana recebe desde segunda-feira (dia 04/09) a equipe de zeladoria e obras da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Divididos em várias frentes, os funcionários realizam o trabalho de Tapa Buracos nas ruas, limpeza e revitalização das guias, calçadas e passeios, limpezas das vias e espaços públicos, troca de lâmpadas, poda de árvores e manutenção de bocas de lobo, tubulações e bueiros.

O caminhão do Cata Treco participa da ação, retirando materiais e equipamentos deixados pelos moradores para descarte.

“É uma grande ação de melhorias que fazemos em todos os bairros de Poá. Nesta semana estamos em Calmon Viana, reunindo esforços naquela região e na semana seguinte partiremos para outro bairro. A manutenção da cidade é constante e visa garantir espaços mais organizados, seguros e agradáveis para a população”, conta a prefeita Márcia Bin.

Na semana passada a equipe da Prefeitura reuniu esforços na Cidade Kemel, Picosse e Santa Helena. Além da retirada de mato e entulho eventualmente encontrado nas ruas, foram pintadas as guias, sarjetas e realizada a limpeza das vias. O serviço de tapa buraco completou a ação, oferecendo melhores condições de tráfego nas ruas.

A rotatória da Vila Lúcia também está ganhando novos contornos com a ação de revitalização de todo o espaço, pintura, poda de árvores e ampliação das áreas com acessibilidade.