Início » Bosque do bairro Nova Poá começa a receber serviços de zeladoria e limpeza

Bosque do bairro Nova Poá começa a receber serviços de zeladoria e limpeza

by Secretaria de Comunicação Secom

Bosque do bairro Nova Poá começa a receber serviços de zeladoria e limpeza

Ação faz parte do Projeto “Poá Mais Limpa” e tem o objetivo de levar mais qualidade de vida e segurança aos moradores

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, iniciou um mutirão de limpeza e zeladoria no Bosque do bairro Nova Poá, no último sábado (24/04). A ação que faz parte do Projeto “Poá Mais Limpa”, tem o objetivo de reorganizar o município e levar mais segurança e qualidade de vida aos poaenses. Neste primeiro dia os serviços alcançaram 50% do local.

De acordo com a pasta, o espaço recebeu capinação, roçagem e limpeza e o trabalho deve continuar esta semana. “Havia muita sujeira no local. Pedimos a conscientização da população que ainda joga lixo nas ruas. Precisamos da colaboração dos munícipes para manter a cidade limpa e adequada para garantir uma maior qualidade de vida a todos os moradores”, reforçou a chefe da pasta, Claudete Canada.

A secretária explicou ainda que os trabalhos contam também com a colaboração de voluntários, como servidores de outras pastas, secretários municipais e membros da comunidade. “Todos podem participar e fazer a diferença na cidade onde vive. Este espaço é muito bacana, tem pista de caminhada, parquinho, quadra, mesa com jogos, enfim, uma área de lazer completa que pode ser aproveitada por toda a família”, disse.

O projeto “Poá Mais Limpa” é realizado durante toda a semana e já beneficiou diversos bairros da cidade. Denúncias de descarte irregular de lixos e entulhos podem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos pelo telefone 4636-6408.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá