Início » “Aviva Poá” será realizado no sábado (12)

“Aviva Poá” será realizado no sábado (12)

O evento religioso terá apresentações musicais; presença do cantor gospel Ton Carfi está confirmada

Com apoio da Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, será realizado no próximo sábado (12/08), o Aviva Poá. O evento religioso reunirá nomes da música gospel e acontecerá das 15 às 22 horas, na Rua Vereador José Calil, Centro.

Estão confirmadas apresentações de Kevin e Banda, Grupo Gratitude, Ministério de Louvor da Igreja Burn (Burn music), Ministério de Louvor da Igreja Gileade com a pastora Dayse Houston e do cantor Ton Carfi.

A Secretaria de Cultura informou que o evento contará com uma área voltada para crianças e praça de alimentação, que estarão instaladas na Praça da Bíblia, que está localizada ao lado de onde será realizado o Aviva Poá.

“O evento que reunirá pessoas que estarão participando com o propósito de louvar e adorar a Deus. Tenho certeza de que será um bela e emocionante ocasião”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.

A prefeita Marcia Bin, também falou da importância do Aviva. “Sábado, dia 12, será um momento de fé e alegria. O evento já tem a expectativa de atrair muitas pessoas e marcará o fim de semana na cidade. Venha participar com a sua família”, ressaltou.

Foto: Secom – Poá