Início » Avenida Nove de Julho recebe serviço de troca de iluminação

Avenida Nove de Julho recebe serviço de troca de iluminação

Pontos de iluminação da via começaram a receber novas lâmpadas de led

A Prefeitura de Poá, por meio do Programa Poá Mais Luz, iniciou nesta segunda-feira (07/08), a troca de lâmpadas em parte da avenida Nove de Julho e adjacências, no Centro. A região passará a contar com lâmpadas de Led que resultam em maior eficiência e durabilidade.

O Programa tem por objetivo recuperar os pontos de iluminação do município, atendendo inclusive a demanda oriunda dos munícipes. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marcio Borzani Sanches, o trabalho é intenso para que a cidade seja mantida sempre iluminada. “Estamos focados nesta manutenção da iluminação”, ressaltou o chefe da SSU.

A prefeita Marcia Bin, esteve no local para acompanhar a execução dos serviços, junto ao secretário de Governo, Ricardo Massa. “A tecnologia de led, resulta em uma ótima iluminação das vias”, disse a chefe do Executivo poaense.

Poá Mais Luz

Para solicitações de troca ou manutenção da iluminação pública, os moradores podem entrar em contato com o Programa Poá Mais Luz para o reparo de qualquer ponto da cidade, por meio do telefone 0800 591 0459 ou pelo aplicativo “Poá IP”, disponível para Android e IOS e pelo site poa.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br, onde é possível cadastrar e acompanhar pedidos.

Foto: Secom – Poá