Início » Avanço das obras do novo viaduto traz alterações no trânsito

Avanço das obras do novo viaduto traz alterações no trânsito

Importante etapa da obra será executada de 16 a 19/07, e rotas alternativas foram traçadas

A Prefeitura de Poá reforça que entre os dias 16 e 19 de julho, uma grande operação logística será realiza em virtude do içamento das últimas 12 vigas da obra de construção do novo viaduto na área central. Para que esta importante etapa do projeto seja executada, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana fará alterações no trânsito, com rotas alternativas.

A Pasta informou que no domingo, dia 16 de julho, a Rua Herculano Duarte Ribas que já se encontra parcialmente interditada continuará fechada para veículos e pedestres. O acesso à feira será feito pelas Ruas Itajubá, Vereador José dos Santos Lima, Comendador José Réa, Camélia e Flor do Campo. Neste dia, das 04 às 13h30, a Estação – Poá da CPTM estará fechada, sem a circulação dos trens. Ônibus do Sistema Paese estarão à disposição dos passageiros nas estações de Calmon Viana e Ferraz de Vasconcelos.

Já nos dias 17, 18 e 19 de julho, a Avenida Brasil estará interditada depois da José de Oliveira Gomes até a Avenida Getúlio Vargas, e a Rua 26 de Março, depois da Rua Padre Eustáquio. Essas vias estarão abertas para o trânsito local. Os veículos que se deslocarem no sentido de Ferraz de Vasconcelos ou viaduto terão a opção das Ruas José Lourenço Marques da Silva ou José de Oliveira Gomes, sendo também que em ambos os sentidos, existe a rota pela Avenida Anchieta.

Quem for ao sentido contrário, ou seja, Suzano, acessa a Rua 26 de Março, sobe pela Rua Padre Eustáquio, saindo na Avenida Getúlio Vargas.

Foto: Secom – Poá