Início » Assistência Social realizará mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Calmon Viana

Ação ocorrerá no dia 25 de fevereiro (sábado) das 08 às 16h30; poaenses devem consultar necessidade de regularização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza no próximo sábado (25/02) um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Calmon Viana. Outras unidades do CRAS também realizarão mutirões de atualização nos próximos meses.

Para a atualização cadastral, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade de Calmon Viana ou pelos telefones 4636-3932 / 4380-2050.

“A atualização precisa ser feita para evitar o cancelamento dos benefícios de programas sociais como, por exemplo, o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de evitar a exclusão do Cadastro único”, frisou o secretário da Pasta, Felipe Esteves.

Vale lembrar que a Pasta realizou um mutirão de atualização do CadÚnico, no CRAS Cidade Kemel no dia (04/02), que culminou no atendimento de 136 famílias poaenses. “As duas unidades que faltam também receberão a ação, estamos definindo a melhor data para que sejam feitos esses mutirões”, finalizou.

O mutirão de atualização do CadÚnico será realizado no CRAS Calmon Viana, localizado na rua Alfredo Diniz, nº 50, Biritiba. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4636-3932 / 4380-2050.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá