Início » Assistência Social realizará mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Calmon Viana

Assistência Social realizará mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Calmon Viana

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação ocorrerá no dia 25 de fevereiro (sábado) das 08 às 16h30; poaenses devem consultar necessidade de regularização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza no próximo sábado (25/02) um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Calmon Viana. Outras unidades do CRAS também realizarão mutirões de atualização nos próximos meses.

Para a atualização cadastral, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade de Calmon Viana ou pelos telefones 4636-3932 / 4380-2050.

“A atualização precisa ser feita para evitar o cancelamento dos benefícios de programas sociais como, por exemplo, o Bolsa Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de evitar a exclusão do Cadastro único”, frisou o secretário da Pasta, Felipe Esteves.

Vale lembrar que a Pasta realizou um mutirão de atualização do CadÚnico, no CRAS Cidade Kemel no dia (04/02), que culminou no atendimento de 136 famílias poaenses. “As duas unidades que faltam também receberão a ação, estamos definindo a melhor data para que sejam feitos esses mutirões”, finalizou.

O mutirão de atualização do CadÚnico será realizado no CRAS Calmon Viana, localizado na rua Alfredo Diniz, nº 50, Biritiba. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4636-3932 / 4380-2050.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá