Início » Assistência Social de Poá promove mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Calmon Viana

Assistência Social de Poá promove mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Calmon Viana

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação será realizada no sábado (27/05), das 8h30 às 16h; munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará no dia 27 de maio, das 8:30 às 16 horas, um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Calmon Viana.

Para a atualização, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade Calmon Viana ou pelos telefones (11) 4636-3932 e (11) 4380-2050.

“Esse próximo mutirão para a atualização cadastral será somente das famílias do território do CRAS Calmon Viana. A realização ou atualização deste cadastro é essencial para que os munícipes possam garantir a permanência ou inserção em diversos programas sociais”, disse o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

O CRAS Calmon Viana está localizado na rua Alfredo Diniz, nº 50, Biritiba. O atendimento para atualização do CadÚnico será das 8:30 às 16 horas.

Foto: Secom – Poá