Início » Assistência Social de Poá promove mutirão de atualização do CadÚnico no CRAS Calmon Viana

Ação será realizada no sábado (27/05), das 8h30 às 16h; munícipes devem consultar a necessidade de atualização no site da Prefeitura

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará no dia 27 de maio, das 8:30 às 16 horas, um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico), no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) Calmon Viana.

Para a atualização, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio pessoalmente na unidade Calmon Viana ou pelos telefones (11) 4636-3932 e (11) 4380-2050.

“Esse próximo mutirão para a atualização cadastral será somente das famílias do território do CRAS Calmon Viana. A realização ou atualização deste cadastro é essencial para que os munícipes possam garantir a permanência ou inserção em diversos programas sociais”, disse o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Felipe Esteves.

O CRAS Calmon Viana está localizado na rua Alfredo Diniz, nº 50, Biritiba. O atendimento para atualização do CadÚnico será das 8:30 às 16 horas.

Foto: Secom – Poá