Início » Assistência Social de Poá promove comemoração de Dia das Mães em unidades do CRAS

Assistência Social de Poá promove comemoração de Dia das Mães em unidades do CRAS

by Secretaria de Comunicação Secom

Celebrações são destinadas aos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), mulheres inscritas no Projeto Gestante e famílias inseridas no programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá promoveu nesta terça-feira (9/05), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Kemel, a primeira Comemoração de Dia das Mães para cerca de 100 pessoas divididas em dois turnos. Ação é destinada aos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), mulheres inscritas no Projeto Gestante e famílias inseridas no programa Criança Feliz.

Segundo o chefe da Pasta, Felipe Esteves, outras unidades do CRAS do município também receberão essa celebração especial de Dia das Mães, “Ainda durante essa semana estaremos realizando as comemorações nos CRAS Calmon Viana, Vila Jaú e São José”, afirma Esteves.

“O Dia das Mães é uma celebração muito importante, pois se trata de uma oportunidade de honrar e expressar gratidão àquela que nos deu a vida. Ao todo mais de 500 pessoas irão participar destas comemorações, onde promovemos a integração e a promoção dos vínculos familiares por meio de atividades culturais”, ressaltou Felipe Esteves.  

Foto: Secom – Poá