Início » Secretaria da Mulher de Poá promove campanha “Dona Chica”

Secretaria da Mulher de Poá promove campanha “Dona Chica”

by Secretaria de Comunicação Secom

Campanha tem objetivo de arrecadar absorventes que serão doados para adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

A Secretaria da Mulher de Poá, a partir desta quarta-feira (10/05), promove a campanha “Dona Chica – Absorva Essa Ideia”. A doação dos absorventes pode ser feita na sede da Pasta, localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, nº 141, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, no período de 10 a 30 de maio.

A campanha, realizada a primeira vez no ano de 2021, tem objetivo de arrecadar doações de absorventes que serão destinados para adolescentes e mulheres matriculadas nas escolas municipais e estaduais que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica.

“Estamos em mais um ano buscando ajudar essas meninas e mulheres que precisam desses produtos. Peço que os munícipes que puderem, façam sua doação e ajudem nessa causa”, disse a chefe da Pasta, Maria da Graça Chaia Marques.

Para realizar doações de absorventes para a campanha “Dona Chica – Absorva Essa Ideia”, basta comparecer à sede da Secretaria da Mulher, localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, 141, na região central de Poá, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Foto: Secom – Poá