Início » Assistência Social de Poá promove baile de carnaval para a melhor idade

Assistência Social de Poá promove baile de carnaval para a melhor idade

Ação foi realizada na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” para idosos assistidos pelas unidades do CRAS do município

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu nesta quarta-feira dia (15/02), um baile de carnaval para integrantes da melhor idade assistidos pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, localizada na região central.  Aproximadamente 450 pessoas participaram do evento.

“O carnaval é uma data festiva muito importante, tenho certeza de que será um baile muito animado e divertido para todos. Poder proporcionar momentos de alegria e entretenimento a essas pessoas é extremamente gratificante, pois sabemos do impacto positivo gerado na vida dessas pessoas”, destaca o chefe da pasta, Felipe Esteves.

A Prefeita Marcia Bin, prestigiou a festividade e comentou sobre a importância da ação. “Enaltecer o público da melhor idade é fundamental para que possamos garantir o bem-estar dessas pessoas. Parabenizo o Secretário de Assistência e Desenvolvimento, Felipe Esteves, pela iniciativa e realização desta comemoração de carnaval tão especial”, afirma a chefe do poder Executivo municipal.

O baile de carnaval para a melhor idade foi realizado no período da tarde, ao som de animadas músicas.

Além da Prefeita Marcia Bin, e do chefe da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social, Felipe Esteves, o evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Geraldo Oliveira, da chefe da pasta da Mulher, Maria da Graça Chaia, do Secretário da Habitação e Interesse Social,  Willian Ferrari (Neno Ferrari), e dos vereadores, José Fabrício de Oliveira (Brasa Chopp), Lucas Ferrari, Patrícia Bin e Beto Melo.

Foto: Edem Junior / Secom – Poá