Início » Assistência Social de Poá oferece curso de Fabricação de Pizzas

Assistência Social de Poá oferece curso de Fabricação de Pizzas

Iniciativa garante qualificação profissional para o público empreendedor, em parceria com o Senai

A Prefeitura Municipal de Poá, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com inscrições abertas para o curso de Fabricação de Pizzas. O curso é voltado para o público empreendedor em geral.

O curso será ministrado de 1 a 16 de julho, em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ao todo, serão oferecidas 12 vagas por horário. Além disso, é gratuito e, ao final, os participantes receberão certificado de conclusão.

“Sem dúvida, esta é uma grande oportunidade para quem deseja abrir seu próprio negócio ou aperfeiçoar seus conhecimentos. Estamos muito felizes em poder ajudar os poaenses a aprender e se qualificar em cursos em parceria com o Senai. Assim, eles podem trabalhar e garantir a sua renda mensal”, frisou o secretário de Assistência Social, Emerson Tiago Viana.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Casa de Cursos Centro (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana). Os interessados devem levar os seguintes documentos: Cópias do RG, do comprovante de endereço e do comprovante de escolaridade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

Mais cursos

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio da Vigilância Sanitária, está com inscrições abertas para o curso de Capacitação em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 4 de julho, às 18h, na Sala de Reuniões do Teatro Municipal Turíbio Ruiz (Av. Antônio Massa, 331, Centro). As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura: www.poa.sp.gov.br .