Início » Alunos da Rede Municipal de Ensino realizam apresentação musical na Praça da Bíblia nesta segunda

Ação realizada com crianças assistidas pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE), homenageou os pais e responsáveis dos alunos

A Secretaria de Educação de Poá, em parceria com as Pastas de Cultura e Turismo, realizou nesta segunda-feira (12/12), às 14 horas, na Praça da Bíblia, na região central, uma apresentação musical natalina com os alunos da rede municipal de ensino assistidos pelo Atendimento Educacional Especializado (AEE). A ação faz parte do “Natal Iluminado 2022” e teve como objetivo prestar uma homenagem aos pais e responsáveis das crianças participantes do projeto.

Ao todo, 15 crianças participaram do evento, que além do musical também contou com uma exposição de fotos e imagens dos estudantes em suas atividades e trabalhos realizados nas unidades escolares em que estudam.

A chefe da Pasta responsável, Simone Lacerda, destaca a beleza e importância da apresentação. “Essas 15 crianças fizerem um lindo espetáculo aos munícipes presentes na Praça da Bíblia, que serviu para mostrar o fruto de todos os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano pelos nossos professores e colaboradores, além de simbolizar essa data tão importante como o Natal. Este evento também marcou o encerramento do período letivo desses alunos”, finaliza.

O “Natal Iluminado 2022” segue na Praça da Bíblia, localizada na rua Vicente Guida, s/n, Centro, até o dia  06 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 16 às 22 horas, e de sexta-feira a domingo, das 14 às 23 horas, e conta com decorações natalinas, parquinho de diversões, área de alimentação e feira de artesanato.

FOTOS: Divulgação