Início » Agentes da GCM recebem atualização sobre legislação para atuarem como agentes de trânsito

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá participaram, na manhã desta quarta-feira (17/02), de uma atualização sobre Legislação e Fiscalização de Trânsito para atuarem como agentes de trânsito, com competência para realizar autuações de infração nas vias da cidade. Segundo a secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, a corporação já estava apta a desempenhar esse papel, porém ainda faltava a portaria que visa a autorização para a nova função. “Com a assinatura do documento (43.077/2021) feita pela prefeita Marcia Bin, no início de fevereiro, a GCM pode auxiliar os agentes de trânsito com a ampliação da cobertura de área, uma vez que eles circulam por todo o município”, enfatizou Marlene. A atualização foi ministrada pelo fiscal de trânsito, Elias Ventura Carneiro, na sede da Secretaria de Segurança Urbana.

FOTOLEGENDA: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá