Início » Abertura oficial do 75º Aniversário de Poá acontece nesta sexta-feira

Abertura oficial do 75º Aniversário de Poá acontece nesta sexta-feira

Solenidade terá início às 19h, seguido de dois shows direcionados para o público gospel, na Praça de Eventos

Amanhã (dia 22/03) a Prefeitura de Poá dará início à programação especial de aniversário da cidade. A abertura oficial está marcada para às 19h, na Praça de Eventos (avenida Antônio Massa, 150, Centro), onde também acontecerá toda a programação festiva. Os eventos são gratuitos e abertos para a população.

O primeiro show da noite está marcado para às 20h, com a cantora poaense Daphne, que promete apresentar os maiores sucessos da música gospel. Já a partir das 22h, sobe no palco de Poá a cantora Sarah Beatriz, considerada uma das maiores cantoras golpel do Brasil. Entre as canções de sucesso, a playlist do show inclui “Todavia me alegrarei”, que já possui mais de 60 milhões de visualizações somente no youtube.

A Praça de Eventos contará também com área de alimentação, composta por quiosques para todos os gostos, parque de diversões e feira de artesanato.

Já no sábado, a programação de aniversário tem sequência com a Corrida e Caminhada de 3,5 km – a concentração será às 9h, na Praça de Eventos e os 100 primeiros que chegarem ao local garantem um kit exclusivo.

À noite o espaço recebe, a partir das 20h, a Banda Metaverso e às 22h, a dupla sertaneja Mateus e Cristiano.

Os eventos continuam no domingo, às 20h, com o show Dom Tigre e Banda e às 22h teremos o cantor Paulo Ricardo, da banda RPM. Na segunda é a vez da Bruna Santana e Banda se apresentarem às 20h, seguido da grande atração da noite: a dupla João Bosco e Vinícius.

No dia 26, aniversário de Poá, a programação começa às 11h, com o tradicional bolo em comemoração aos 75 anos da cidade – ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A partir das 9h, a população poderá contar também com o Pet Móvel – o espaço oferecerá, por ordem de chegada, atendimento veterinário e vacinação de cães e gatos com os imunizantes contra a raiva, V4 e V10. Tudo gratuito, na Praça de Eventos.

Entre às 11h e 17h, o espaço promete muita diversão para as crianças e a partir das 20h o show Digão e Banda, com a participação especial do Fernandinho.  “Preparamos uma programação com muito carinho, para todos os gostos e idades e contamos com a presença de toda a população”, convida a prefeita Marcia Bin.