Início » Zoonoses vacina 150 cães e gatos no Conjunto Alvorada

Zoonoses vacina 150 cães e gatos no Conjunto Alvorada

Na última semana mais doses antirrábica foram aplicadas pela equipe da Prefeitura Municipal; Próximo bairro a ser atendido será o Perracine

Na última sexta-feira (dia 22/09) a equipe de Zoonoses de Poá vacinou mais 150 cães e gatos contra a raiva no Conjunto Alvorada. Desde o início do ano, 2.473 doses da antirrábica foram aplicadas em cães e gatos de Poá. A ação acontece nos bairros, em data previamente agendada pela Prefeitura Municipal e conforme a disponibilidade de doses.

No total, 13 bairros já foram atendidos, gratuitamente: Vila Júlia, Jardim Medina, Jardim São José, Jardim Santa Helena, Vila Varela, Calmon Viana, Vila Jaú, Jardim América, Vila São Francisco, Jardim Obelisco, Água Vermelha, Chácara Bela Vista e na última semana, Conjunto Alvorada.

O próximo local a ser contemplado com o serviço é o Perracine. A vacinação acontecerá no dia 06 de outubro, das 9h às 14h, em endereço a ser definido nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar basta comparecer ao local e apresentar um comprovante de endereço do bairro ou adjacências. Mais informações sobre a vacinação antirrábica também podem ser obtidas junto ao Centro de Bem Estar Animal (Cebeap), pelo telefone 4638-1330 ou no site poa.sp.gov.br.