Início » ‘Aulão de Judô’ é realizado na Praça de Eventos

‘Aulão de Judô’ é realizado na Praça de Eventos

A prefeita Marcia Bin acompanhou a atividade, que aconteceu na noite desta segunda-feira (29/05)

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Esportes, oferece diferentes modalidades esportivas aos munícipes, e na noite desta segunda-feira (29/05), aconteceu um ‘aulão de Judô, com aproximadamente 70 atletas, na Praça de Eventos, e que contou com a presença da prefeita Marcia Bin.

A chefe do Executivo poaense acompanhou a aula e conversou com os atletas. Ela parabenizou a todos pela dedicação e à Secretaria Municipal de Esportes por desenvolver o projeto. “São diversas modalidades, e é gratificante ver o grande número de pessoas atendidas pelas escolinhas esportivas”, disse.

Participam da escolinha de Judô, pessoas a partir dos seis anos, e as aulas são realizadas nas dependências da Praça de Eventos, as segundas e quartas-feiras, no período da noite e as terças e quintas-feiras, pela manhã.

As aulas são ministradas pelo professor Eduardo Alfenas, para turmas de ‘iniciação’ e ‘livre adulto’.

De acordo com o secretário da Pasta responsável, Ricardo Sobral, as escolinhas esportivas têm uma grande adesão por parte dos munícipes. “O esporte impacta positivamente a vida daqueles que praticam, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida. É uma importante ferramenta de inclusão social, e que pode proporcionar muitas possibilidades”, finalizou o chefe da Pasta de Esportes.

Acompanharam também o ‘aulão de judô’, o secretário municipal de Comunicação, Fábio Henriques e o vereador Saulo da Costa.

Foto: Secom – Poá