Início » GCM de Poá recupera caminhão roubado no bairro Vila Varela

GCM de Poá recupera caminhão roubado no bairro Vila Varela

As equipes ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e ROMO (Ronda Ostensiva com Motos) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) recuperaram na tarde desta quarta-feira (01/02), um caminhão que estava abandonado, na rua Clementina Varela, no bairro Vila Varela. O veículo estava com o alarme da parte traseira rompido. Após todas as medidas administrativas, a carreta foi entregue a empresa dona do automóvel.

“Recebemos o chamado durante um patrulhamento pelo bairro e, prontamente, nos deslocamos para a via. Nossos agentes se depararam com o veículo abandonado e com o alarme rompido. Diante dos fatos, estabelecemos comunicação com a empresa seguradora que nos colocou em contato com o motorista do veículo. O mesmo relatou que o caminhão havia sido roubado e que ele estava tentando entrar em contato com a Polícia Militar, para registrar o Boletim de Ocorrência”, disse o comandante da Guarda, José Ferreira de Souza.

Foto: Divulgação GCM – Poá