Início » Prefeita Marcia Bin participa da entrega dos kits de uniformes em três EMEB’s do município

Conjuntos de uniformes entregues são compostos por duas calças, duas bermudas, uma jaqueta, duas camisetas de manga longa e três de manga curta

A Secretaria de Educação de Poá realizou nesta quarta-feira dia (1/02), com a participação da Prefeita Marcia Bin, a entrega dos kits de uniformes nas Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB’s), “Antonio Carlos de Paula Souza”, no Jardim America; “Pastor José Nascimento Dos Santos”, na Vila Açoreana; e “Manoel da Silva Oliveira”, na Vila Júlia. Na ação foram concedidos conjuntos de uniformes compostos por duas calças, duas bermudas, uma jaqueta, duas camisetas de manga longa e três de manga curta.

De acordo com a secretária de Educação, Simone Lacerda, mais de 13 mil estudantes da rede municipal de ensino irão receber os kits neste início de ano letivo. “Todas as escolas do município já receberam seus conjuntos para serem distribuídos aos alunos. Reintero que todos os estudantes receberão o kit”, finaliza.

“As peças que compõem os kits são de ótima qualidade. Fiz questão de estar presente nessas escolas para a entrega dos conjuntos. Poder testemunhar os sorrisos de felicidade, não apenas das crianças, mas também dos pais e responsáveis me dão uma alegria imensa, pois nosso foco é proporcionar a melhor experiência possível a todos os nossos alunos”, ressalta a Prefeita Marcia Bin.

Foto: Edem Júnior / Secom Poá