Início » Secretaria de Cultura promove peças teatrais infantis a partir desta quinta-feira

Os espetáculos “A Cigarra e a Formiga” e “O Poder das Princesas” serão nesta quinta e sexta-feira (13 e 14/10) no Teatro Municipal

O Teatro Municipal “Turíbio Ruiz” recebe duas peças teatrais para o público infantil de forma gratuita, nesta quinta-feira e sexta-feira (13 e 14/10).  As peças são promovidas pela Secretaria de Cultura e produzidas pelo grupo Tearts Produções Artísticas. Os ingressos podem ser obtidos com o preenchimento de um formulário no site oficial da Prefeitura Municipal (www.poa.sp.gov.br), na página da Secretaria da Cultura.

O espetáculo “A Cigarra e a Formiga” adaptado da obra de La’Fontaine tem como objetivo abordar alguns valores e aspectos sociais, entre eles a amizade, o amor, a esperança e a importância do ser. A peça mostra também que cada profissão possui seu valor dentro da sociedade. A apresentação desta quinta-feira (13/10) será em duas sessões distintas, sendo a primeira das 14 às 15 horas, e a segunda das 16 às 17 horas.

Já na sexta-feira (14/10), o espetáculo “O Poder das Princesas” busca incentivar e conscientizar a preservação da natureza por conta de sua beleza e também pelos recursos naturais escassos, presentes em nosso planeta. A primeira sessão será realizada das 15 às 16 horas, e a segunda das 17 às 18 horas.

“Estas são ótimas atrações para as nossas crianças, são peças lúdicas, mas que trazem mensagens importantes para os nossos pequenos. Pais e/ou responsáveis que puderem, levem seus filhos e prestigiem esses espetáculos artísticos e educativos que serão apresentados no nosso Teatro Municipal”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Para garantir as entradas paras as peças teatrais “A Cigarra e a Formiga” e “O Poder das Princesas”, é preciso preencher um formulário no site da Prefeitura de Poá e fazer a retirada do ingresso anteriormente na Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na avenida Antonio Massa, 331, Centro, das 9 às 16 horas.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Arquivo Secom Poá