Início » Serviços básicos permanecem em funcionamento neste feriado de Tiradentes

Serviços básicos permanecem em funcionamento neste feriado de Tiradentes

Paço municipal, repartições públicas e campanhas de vacinação retornam, normalmente, na próxima segunda-feira (25/04)

Em virtude do feriado nacional de Tiradentes, o Paço Municipal e as repartições públicas, não terão expediente nesta quinta e sexta-feira (dias 21 e 22/04). Já os serviços considerados essenciais, bem como as feiras livres, funcionarão normalmente, no feriado prolongado, de 21 a 24 de abril (quinta a domingo).

Seguem em operação os serviços da Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil, Pronto Atendimento Municipal Guido Guida, coleta de lixo, varrição de rua e feiras livres, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 17 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

As Campanhas de Vacinação contra a Covid-19, Gripe e Sarampo retornam na próxima segunda-feira (dia 25/04), a partir das 9 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).
FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá