Início » Poá estreia na fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude

Poá estreia na fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude

Cidade disputa vaga para a fase regional da competição nas modalidades Basquetebol e Futsal (ambos masculino) e Xadrez (masculino e feminino)

O município de Poá participa da fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A competição iniciou nesta quarta-feira (06/04). A cidade poaense conta com atletas nas modalidades Basquetebol e Futsal (ambos na categoria masculino) e Xadrez (masculino e feminino), e disputa vaga na Fase Regional com as cidades de Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos e Guararema.

O futsal marcou a estreia do município de Poá em partida disputada na noite desta quarta-feira (06/04), em Ferraz de Vasconcelos, contra Guararema. Apesar da derrota por 2 a 1, a cidade ainda tem mais uma partida contra Ferraz de Vasconcelos, na luta pela classificação, no próximo dia 27 de abril, às 18h30, no Ginásio Municipal “Paulo José da Cruz”, na cidade ferrazense.

Nesta sexta-feira (08/04), os atletas poaenses disputam, em partida única, a vaga com a cidade de Mogi das Cruzes, pela modalidade Basquetebol. A partida será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no município mogiano, a partir das 20 horas.

No próximo dia 30 de abril (sábado), será a vez de Poá sediar a competição com a disputa de duas partidas de Xadrez (masculino e feminino), ambas contra a cidade de Ferraz de Vasconcelos. As partidas serão na Praça da Juventude, localizada na rua Júlio Prestes, 350, no Conjunto Alvorada, a partir das 10 horas.

“Tivemos uma grande participação nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizado em Campos do Jordão, no início deste mês de abril, e agora, é chegada a hora de dar todo o apoio aos jovens atletas para que consigam garantir vaga na fase regional da competição”, ressaltou o secretário de Esportes, Ariel Borges.

FOTOS: Divulgação