Início » GCM de Poá prende dois indivíduos por furto ao antigo CSII

GCM de Poá prende dois indivíduos por furto ao antigo CSII

Suspeitos foram flagrados em posses dos materiais que, segundo eles, seriam vendidos para consumo de crack

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou na noite desta quarta-feira (06/04), a prisão em flagrante de dois indivíduos por furto ao prédio do antigo Centro de Saúde “Farid Domingues” (CSII). Os agentes chegaram ao local após serem acionados, via rádio, para averiguação de crime em andamento no local, localizado na região central da cidade.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, ao chegar à avenida Padre Anchieta, onde está localizado o antigo CSII, a equipe avistou dois homens utilizando lanternas no interior do prédio. “Após realizarem a varredura pelo local, os agentes encontraram os indivíduos e, ao serem abordados, foi encontrado uma tesoura em posse de um deles que, ao ser indagado, confessou utilizar a mesma para o corte dos fios de cobre que já estavam guardados dentro de uma bolsa, junto com outros itens separados por eles”, destacou.

Junto aos fios de cobre (cerca de 10 quilos) estavam três extintores e três maçanetas. “Ao serem questionados sobre os fatos, os mesmos disseram que venderiam os produtos do furto para o consumo de crack. Desta forma, foi dado voz de prisão aos mesmos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde ficou à disposição da autoridade de plantão”, finalizou o comandante.

FOTOS: Divulgação