Início » Serviços Urbanos realiza ações simultâneas de zeladoria em diversos pontos de Poá

Serviços Urbanos realiza ações simultâneas de zeladoria em diversos pontos de Poá

by Secretaria de Comunicação Secom

As equipes da frente de Trabalho realizaram os serviços no Cemitério da Paz, piscinão, UBS da Vila Júlia e avenidas Kemel Addas e Três Pontes

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Urbanos, realizou nesta quinta-feira (07/04), ações simultâneas de zeladoria no Cemitério da Paz (Jardim Itamarati), no piscinão (Vila Romana), na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Júlia e nas avenidas Kemel Addas (Cidade Kemel) e Três Pontes (Jardim Picosse). As ações contaram com serviços de pintura, capinação e roçagem, retirada de entulhos, entre outros.

Com o término do período de chuvas, as ações de zeladoria têm sido intensificadas, segundo o secretário de Governo e Serviços Urbanos, Marcio Borzani. “Estamos atendendo mais áreas ao mesmo tempo, dando celeridade aos serviços. E a tendência é que possamos acelerar ainda mais estas ações, uma vez que o piscinão e o cemitério demandam muito mais tempo do que os outros locais, em razão do tamanho da área, mas concluindo essas ações, as equipes estarão livres para atuar pelos bairros da cidade”, afirmou.

De acordo com o responsável pela pasta, os serviços de zeladoria do Cemitério da Paz e do piscinão necessitaram de mais tempo das equipes da Frente de Trabalho, pela extensão da área e quantidade de ações a serem adotadas. “Diariamente, as equipes da Frente de Trabalho estão atuando em diversos pontos da cidade. Nesta semana, por exemplo, foram realizados serviços na Cidade Kemel, no Jardim Picosse, Jardim Madre Ângela, entre outros pontos”, ressaltou.

FOTOS: Divulgação