Início » Estrada Mario Covas e avenida Esperidião Hoffer serão revitalizadas pelo Estado

Estrada Mario Covas e avenida Esperidião Hoffer serão revitalizadas pelo Estado

Investimentos foram anunciados pelo governador João Doria em evento no Palácio dos Bandeirantes nesta segunda-feira (13/12)

A avenida Capitão Esperidião Hoffer, no Jardim Nova Poá, e a estrada Mário Covas, responsável pela interligação dos municípios de Poá, Itaquaquecetuba e Suzano com a rodovia Ayrton Senna, serão revitalizadas pelo Governo do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (13/12), durante evento do governo estadual, que contou com a presença da prefeita poaense, Marcia Bin, e do governador João Doria, além de prefeitos e autoridades de diversas cidades.

Acompanhada pelo chefe de Gabinete, Milvio Sanchez, e o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão, a prefeita prestigiou o evento de anúncio de investimentos para recuperação de estradas vicinais e parabenizou o governador pela iniciativa.

“São duas vias de extrema importância para o município, pois a avenida Esperidião Hoffer interliga Poá com Ferraz de Vasconcelos e a estrada Mário Covas é a responsável por ligar a nossa cidade com a rodovia Ayrton Senna e que recebe tráfego intenso diariamente. Agradeço ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia por olharem para Poá com carinho e atenção. Temos outros projetos em andamento que também contam com o apoio do Governo do Estado”, afirmou.

Para a revitalização dos dois quilômetros da avenida Capitão Esperidão Hoffer, no Jardim Nova Poá, junto com Estrada Municipal Maria Caetano de Abreu (Ferraz de Vasconcelos), o Estado investiu R$ 3,7 milhões, sendo que as obras já tiveram inicio, com previsão para ser concluídas em junho de 2022. Em relação à estrada Mário Covas, o governador anunciou o investimento de R$ 26 milhões para recuperação dos 7,4 quilômetros de pista.