Início » Zoonoses vacina cães e gatos no Jardim Itamarati

Zoonoses vacina cães e gatos no Jardim Itamarati

Doses foram aplicadas hoje pela equipe da Prefeitura Municipal durante ação realizada no bairro; Novo atendimento acontecerá no bairro Cidade Kemel

A equipe de Zoonoses de Poá vacinou hoje (dia 21/02) 25 cães e gatos contra a raiva no Jardim Itamarati – 22 doses foram aplicadas em cães e 03 em felinos. Nos próximos dias a ação acontecerá no bairro Cidade Kemel, em dia e endereço a serem divulgados pela Prefeitura Municipal.

Para participar basta comparecer ao local e apresentar um comprovante de endereço do bairro ou adjacências. Mais informações sobre a vacinação antirrábica também podem ser obtidas junto ao Centro de Bem Estar Animal (Cebeap), pelo telefone 4638-1330 ou no site poa.sp.gov.br.