Início » Zoonoses vacina 300 cães e gatos na Vila Perracine

Zoonoses vacina 300 cães e gatos na Vila Perracine

Doses foram aplicadas hoje pela equipe da Prefeitura Municipal durante ação realizada no bairro; Novo atendimento dependerá do envio de mais doses pelo Estado

A equipe de Zoonoses de Poá vacinou hoje (dia 06/10) 300 cães e gatos contra a raiva na Vila Perracine. Desde o início do ano, mais de 3 mil doses da antirrábica foram aplicadas em cães e gatos da cidade. A ação acontece nos bairros, em data previamente agendada pela Prefeitura Municipal e conforme a disponibilidade do imunizante.

No total, 13 bairros já foram atendidos, gratuitamente: Vila Júlia, Jardim Medina, Jardim São José, Jardim Santa Helena, Vila Varela, Calmon Viana, Vila Jaú, Jardim América, Vila São Francisco, Jardim Obelisco, Água Vermelha, Chácara Bela Vista e na última semana, Conjunto Alvorada.

Com a ação de saúde realizada hoje, esgotaram-se as doses antirrábica em Poá. Desta forma, novas ações estarão atreladas à chegada de mais doses pelo Governo do Estado. O material já foi solicitado pela equipe da Zoonoses.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Centro de Bem Estar Animal (Cebeap), pelo telefone 4638-1330 ou no site poa.sp.gov.br.