Início » Zeladoria revitaliza área central de Poá

Zeladoria revitaliza área central de Poá

Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos esteve nesta semana na região central da cidade e realizou amplo trabalho de manutenção dos espaços públicos

Nesta semana a equipe da zeladoria de Poá percorreu a malha central da cidade, incluindo ainda os bairros Nova Poá, Cidade Kemel, Jardim Ivonete, Jardim Medina e Vila Monteiro.

Divididos em várias frentes, os funcionários realizaram o trabalho de Tapa Buracos nas ruas, limpeza e revitalização das guias, calçadas e passeios, limpezas das vias e espaços públicos, poda de árvores e manutenção de bocas de lobo, tubulações e bueiros. O caminhão do Cata Treco participou da ação, retirando materiais e equipamentos deixados pelos moradores para descarte.

“É uma grande ação de melhorias que fazemos toda semana nos bairros de Poá. A manutenção da cidade é constante e visa garantir espaços mais organizados, seguros e agradáveis para a população”, conta a prefeita Márcia Bin.

Para mais informações sobre a programação da zeladoria pública ou solicitar o caminhão Cata Treco, os telefones são: 4636-0134/ 4636-0078/ 4636-3270 e 4636-0033.