Início » Zeladoria no Conjunto Alvorada

Zeladoria no Conjunto Alvorada

by Secretaria de Comunicação Secom

O programa “Poá Mais Limpa”, que visa à reorganização do município poaense realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 20, serviços de zeladoria na Praça Zumbi dos Palmares, situada no bairro Conjunto Alvorada. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) em parceria com munícipes que aderiram ao trabalho voluntário.

A referida praça estava em situação complicada, segundo a secretária da pasta, Claudete Bezerra Canada. “A altura que o mato atingiu é impressionante, o que demonstra que o local estava sem manutenção há muito tempo, isso sem falar na quantidade de entulho que encontramos”, ressaltou.

Para a prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, que vistoriou os serviços e conversou com os munícipes que exercem o voluntariado, apesar de poucos dias, a cidade já está mais bonita. “Ainda temos muito que fazer, existem inúmeros pontos aguardando limpeza, mas tanto os funcionários da SSU, como os cidadãos que abraçaram a causa, por meio do voluntariado, estão de parabéns pelo empenho e dedicação, se Poá está voltando a ser o que era, é graças a eles que têm se dedicado pela manutenção de vias e praças públicas”, afirmou.

FOTOS / Rodrigo Nagafuti – Secom Poá