Início » Zeladoria na Vila Varela

Zeladoria na Vila Varela

by Secretaria de Comunicação Secom

Preocupada com os serviços de zeladoria da cidade, a prefeita poaense Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, aproveita os intervalos na agenda para vistoriar, pessoalmente, os trabalhos que estão sendo coordenados pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU).

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a chefe do poder Executivo esteve na praça situada sob o Viaduto Mário Covas, na Vila Varela, onde funcionários da SSU, em conjunto com a empresa Poá Vias, por meio do Programa Cidade Mais Limpa, realizaram a limpeza do local com caminhão pipa, além da desobstrução de ralos, serviços de capinação e retirada de entulhos. “A limpeza da cidade é muito importante, pois faz com que os cidadãos tenham orgulho de onde moram, quando não é feita a zeladoria, eles se sentem abandonados, por isso existe essa preocupação de reorganizar a cidade o quanto antes”, enfatizou Marcia Bin.

Para a secretária de Serviços Urbanos, Claudete Bezerra Canada, a cidade estava largada, sendo tomada por mato, entulho e muita sujeira. “O cenário já começou a mudar, ainda tem muitos pontos a serem limpos, tanto na região central, quanto nos bairros, mas estamos tentando agilizar os serviços o máximo possível, sendo assim, já realizamos mutirões e iremos realizar outros”, destacou.

CEMITÉRIO

Acompanhada pelo vice-prefeito Geraldo Oliveira, a prefeita Marcia Bin também esteve no Cemitério Municipal para vistoriar o local e solicitou uma intervenção rápida da SSU. “A situação está precária, além da sujeira e do mato, o ossário antigo está caindo e o que foi entregue pela gestão anterior, está com o telhado destruído, o que acarreta em diversos problemas”, destacou.

FOTOS / Rodrigo Nagafuti