Início » Vigilância Sanitária promove curso de capacitação

Vigilância Sanitária promove curso de capacitação

Objetivo é ensinar a manipulação correta dos alimentos aos profissionais de mercados e minimercados da cidade

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio da Divisão de Vigilância Sanitária, realiza no próximo dia 04 de julho, às 18h, o curso de Capacitação de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos para trabalhadores e proprietários de mercados e minimercados do município.

A aula será ministrada na sala de reuniões do Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, e ao término, os participantes receberão um certificado da capacitação. Segundo a Pasta, ao todo, 40 vagas estão disponíveis aos profissionais.

“A manipulação adequada de alimentos é um fator essencial para a saúde pública e a prevenção de doenças. Durante o curso, serão abordados importantes aspectos da área, garantindo a formação adequada desses profissionais”, declarou o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.

O diretor do Departamento de Vigilância em Saúde de Poá, Leonardo Barbosa Garcia, ressaltou que as inscrições estão abertas para o público em geral: “As matrículas para as qualificações deverão ser realizadas no site oficial da Prefeitura”, afirmou Garcia.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (11) 4639-9121 ou no e-mail: [email protected] .