Início » Vice-prefeito prestigia visita do governador e encaminha demandas da cidade

Vice-prefeito prestigia visita do governador e encaminha demandas da cidade

Rodrigo Garcia esteve em Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira (20/04), em evento promovido pelo Condemat que contou com autoridades de toda a região

O vice-prefeito Geraldo Oliveira prestigiou na manhã desta quarta-feira (20/04), a visita do governador Rodrigo Garcia ao município de Mogi das Cruzes. O representante poaense aproveitou para reforçar a importância dos pedidos feitos, anteriormente, pela prefeita Marcia Bin e para entregar em mãos, novas demandas consideradas importantes para a municipalidade.

O evento promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) foi realizado na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e contou com a presença de prefeitos e deputados da região, além de diversas autoridades. “Dentre as novas solicitações, podemos citar o envio da Carreta de Cursos Profissionalizantes ao município, bem como a concessão de bolsas gratuitas e integrais para cursos superiores voltados para mulheres, além da construção e instalação com estrutura funcional de operação da Delegacia da Mulher”, enfatizou Geraldo Oliveira.

Além destes pontos, o vice-prefeito também ressaltou junto ao governador a importância das demais solicitações que já foram entregues pela chefe do Executivo municipal, em visita ao Palácio dos Bandeirantes. “Estamos aguardando um retorno positivo do governo estadual com relação ao envio do Kit de Defesa Civil que inclui equipamentos e um veículo para o departamento, além de veículos para compor a frota da Administração Municipal como, por exemplo, caminhões e/ou tratores”, disse.

Por fim, o vice-prefeito também agradeceu ao governador por todo apoio que tem dado ao município, desde o início de 2021. “Foram cerca de R$ 13 milhões em convênios, além do envio de programas assistenciais como o ‘Prospera Família’ e o Vale-Gás, além de veículos para as Secretarias de Segurança Urbana e Educação, entre outras ações. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro do município e temos muito que agradecer ao governador Rodrigo Garcia”, finalizou Geraldo Oliveira.

FOTOS: Divulgação