Início » Vice-prefeito Geraldo Oliveira prestigia seminário do Condemat

Vice-prefeito Geraldo Oliveira prestigia seminário do Condemat

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento que reúne especialistas para discutir sustentabilidade, desastres urbanos e risco climático, segue até esta quinta-feira (02/06)

O vice-prefeito de Poá, Geraldo Oliveira, e a secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada, participaram nesta quarta-feira (01/06), da cerimônia de abertura do evento promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), denominado “Seminário Sustentabilidade, Desastres Urbanos e Riscos Climáticos”, no Teatro Manoel Bezerra de Melo, da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

O evento contou com a presença do secretário de Estado do Meio Ambiente, Fernando Chucre, bem como de prefeitos e outras autoridades dos municípios da região do Alto Tietê. O seminário seguirá até esta quinta-feira (02/06) e contará com diversas palestras e debates referente aos temas, com especialistas na área, das 9 às 17 horas.

“O evento marca as ações voltadas para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho). Esta é uma excelente iniciativa, com pautas necessárias para a promoção de políticas públicas sobre o tema, inclusive, em conjunto com as demais cidades da nossa região. Em Poá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, também estaremos realizando uma série de ações, durante todo o mês de junho, com o intuito de promover a conscientização ambiental”, destacou Geraldo Oliveira.

FOTOS: Edem Júnior – Secom Poá