Início » Vice-prefeito Geraldo Oliveira prestigia posse do novo presidente do Condemat

Vice-prefeito Geraldo Oliveira prestigia posse do novo presidente do Condemat

O vice-prefeito poaense Geraldo Oliveira participou nesta segunda-feira (03/01), da cerimônia de posse da nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) que elegeu o prefeito de Guarulhos, Guti, como presidente para o mandato 2022. O município de Poá configura como um dos membros do Conselho Fiscal da nova diretoria.

Representando a prefeita Marcia Bin, o vice-prefeito destacou a importância do Consórcio para a região e parabenizou o novo presidente. “O Condemat é um dos consórcios mais importantes do Estado de São Paulo e, por meio dele, o Alto Tietê tem conseguido se manter mais próximo do governo estadual, pois se tornou um canal de comunicação direto com o governador João Doria. O Guti é um prefeito arrojado e, certamente, trará novas ideias e ações para objetivar melhorias a todas as cidades que compõem o Condemat”, afirmou.

FOTO: Jean Carlos – Secom Poá