Início » Vice-prefeito de Poá participa de reunião do Condemat

Vice-prefeito de Poá participa de reunião do Condemat

O vice-prefeito poaense Geraldo Oliveira participou na manhã desta quarta-feira (22/09), da reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em Mogi das Cruzes. Durante o encontro dos prefeitos, foram abordados temas como, o Dia do Rio Tietê, a prestação de contas do Consórcio, a realização do 1º Simpósio de Saúde do Alto Tietê e a assinatura de parceria com o Sebrae para o programa Consórcio Empreendedor.

“A parceria tem como objetivo promover o desenvolvimento regional, fortalecer a cooperação entre os municípios e a melhoria do ambiente de negócios e atrair investimentos e oportunidades para a região, contribuindo para a economia dos cofres públicos, assim como para o fortalecimento dos produtores locais”, afirmou Geraldo Oliveira.

FOTOS: Divulgação