Início » Vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 dos profissionais da educação é suspensa

Vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 dos profissionais da educação é suspensa

by Secretaria de Comunicação Secom

O Departamento de Vigilância em Saúde do município de Poá suspendeu, nesta segunda-feira (03/05), a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais da educação. A paralisação das aplicações se deve a baixa adesão. Já a 2ª dose para este público segue normalmente no município.

Segundo o diretor do departamento, Leonardo Barbosa Garcia, a campanha de vacinação no município segue o cronograma do Estado e que a imunização dos idosos e a 2ª dose para os educadores continua normalmente.

A campanha de vacinação no município iniciou a faixa etária dos 62 anos ou mais nesta terça-feira (04/05). Para ser vacinado, o cidadão deve comparecer munido de um documento com foto, CPF e comprovante de residência, para a aplicação da 1ª dose. Já para a dose final, os documentos acima devem ser apresentados, juntamente com a carteirinha de vacinação.

Em Poá, os postos de vacina estão localizados no Reino da Garotada (com sistema drive-thru), na rua Biritiba, 168, no bairro São Francisco, e na Praça da Bíblia (presencial), na rua Vicente Guida, na região central, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá