Início » Vacinação antirrábica acontece sexta na Chácara Bela Vista

Vacinação antirrábica acontece sexta na Chácara Bela Vista

by Prefeitura de Poá

Equipe da Zoonoses de Poá estará no bairro  vacinando cães e gatos das 9h às 14h

Nesta sexta-feira (dia 15/09) a equipe da Zoonoses da Prefeitura de Poá estará na rua  28 de Junho, na Chácara Bela Vista, para aplicar a vacina antirrábica em cães e gatos daquela região. O atendimento acontecerá das 9h às 14h, próximo ao condomínio Colinas de Poá.

Não é necessário fazer agendamento prévio. Para receber a dose, o tutor do pet deverá apresentar um comprovante de endereço do bairro ou adjacências. “Caso o seu bichinho seja de porte grande ou muito bravo, é recomendado que ele utilize guia e focinheira. O ideal para gatos são as caixas de transporte, para facilitar o trabalho dos profissionais e evite a fuga no caso de ficarem assustados”, alerta a equipe.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Centro de Bem Estar Animal (Cebeap), pelo telefone 4638-1330 ou no site poa.sp.gov.br.