Início » Unidade do PAT de Poá tem mais de 20 vagas de emprego disponíveis

Unidade do PAT de Poá tem mais de 20 vagas de emprego disponíveis

by Secretaria de Comunicação Secom

Oportunidades exigem experiência nas respectivas profissões; Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado nas dependências do NAP

Mais de 20 vagas de emprego estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Poá. As vagas divulgadas nesta quinta-feira (18/11) são para Ajudante de Motorista, Ajudante de Carga e Descarga, Motorista de Caminhão e Masseiro e tem como endereço de atuação a própria cidade poaense.

De acordo com Alcides Leme da Silva Júnior, secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo Núcleo de Atendimento a População (NAP), onde está localizado o PAT, ressaltou que todas essas vagas disponíveis exigem experiência na profissão.

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL. Para atendimento no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ e estarem munidos do RG, CPF e da carteira de trabalho física ou digital.

O atendimento é realizado no NAP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

VAGAS

1 vaga – Ajudante de Motorista – Com Experiência – Ensino Médio completo

11 vagas – Motorista de Caminhão – Com Experiência – Ensino Fundamental

10 vagas – Ajudante de Carga e Descarga – Com Experiência – Ensino Médio completo

2 vagas – Masseiro – Com Experiência – Ensino Médio completo

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá