Início » Traficante é preso pela GCM de Poá com mais de 650 invólucros de entorpecentes

Traficante é preso pela GCM de Poá com mais de 650 invólucros de entorpecentes

Durante tentativa de fuga, o indivíduo acabou se ferindo e foi socorrido pelos agentes da ROMU para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil do município de Poá (GCM) realizou na tarde desta terça-feira (16/11), a prisão em flagrante de um traficante que atuava na Vila Amélia. Mais de 650 invólucros com material entorpecente, que estavam em posse do indivíduo, também foram apreendidos pelos agentes de segurança.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, após recebimento de denúncia de tráfico de entorpecentes em um terreno público localizado na rua Dom Pedro II, na Vila Amélia, uma equipe da ROMU se deslocou até o local onde avistou o indivíduo. “Na tentativa de abordagem, o suspeito saiu correndo deixando uma mochila para trás e, na tentativa de fuga, pulou um muro e acabou se ferindo na queda, sendo alcançado pelos agentes logo em seguida”, disse.

Na mochila descartada pelo indivíduo, foram encontrados 260 invólucros de crack, 203 de cocaína, 194 de maconha e um de ecstasy, além de dois celulares, um caderno com a contabilidade e R$ 57 em dinheiro. “O traficante foi preso em flagrante, porém, antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, foi levado ao Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, em razão dos ferimentos, onde permaneceu sob escolta policial”, finalizou o comandante.

FOTOS: Divulgação