Início » Tradicional Missa de Santo Antônio é realizada

Tradicional Missa de Santo Antônio é realizada

A celebração foi promovida nacapela Santo Antônio, com apoio da Secretaria de Turismo

Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Poá, a tradicional missa em louvor a Santo Antônio foi celebrada pelo Padre Reginaldo Martins, na Capela de Santo Antônio, localizada na região central do município, nesta terça-feira (13/06). O ato reuniu diversos fiéis e contou com a presença da prefeita Marcia Bin.

“Foi um momento de reunião e de comunhão muito especial para todos os presentes na capela Santo Antônio. Participar desta emocionante solenidade foi gratificante”, disse a prefeita de Poá Marcia Bin.

Para a secretária da Pasta de Turismo de Poá, Claudia Cristina de Deus, que também estava presente na missa, a celebração trata-se de uma importante tradição do município. “A missa de Santo Antônio é uma herança dos moradores mais antigos da nossa cidade. Um costume que fomenta e fortalece a identidade religiosa de Poá”, afirma Cristina.

Os secretários municipais Felipe Esteves (Assistência e Desenvolvimento) e Fábio Henriques (Comunicação), também estiveram presentes na missa na Capela de Santo Antônio, pela manhã.

No fim da tarde, outra missa foi celebrada no local.

Foto: Secom – Poá