Início » Torneio de Primavera de Xadrez é realizado neste sábado

Torneio de Primavera de Xadrez é realizado neste sábado

by Secretaria de Comunicação Secom

Competição terá quatro categorias (sub-14, 16, 18 e absoluto 18+) e reunirá de 100 enxadristas; competição terá início às 14 horas na Praça de Eventos

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Esportes, realiza neste sábado dia (17/09), às 14 horas, o Torneio de Primavera de Xadrez. A competição será sediada na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” e contará com 100 competidores, dividido em quatro categorias (sub 14, 16, 18 e absoluto 18+).

Cada jogador terá um ritmo de jogo de 15 minutos, entre cinco ou seis rodadas, variando de acordo com o número de participantes. O secretário de Esportes, Ariel Borges, comentou sobre o sucesso de adesão da competição. “Suspendemos as inscrições para o torneio nesta terça-feira (13/09), em virtude do preenchimento de todas as vagas disponibilizadas para a competição de xadrez. Ficamos muito satisfeitos que a população apoia e se interessa pela ação e, sabendo disso, iremos com toda certeza idealizar mais projetos como esse”.

O Torneio de Primavera de Xadrez é realizado neste sábado dia (17/09), às 14 horas, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, localizada na Avenida Antônio Massa, n° 150, Centro. No local e horário da competição, é necessário que os participantes levem um quilo de alimento não perecível.

FOTOS: Julien Pereira – Arquivo Secom Poá