Início » Terminal do Kemel recebe serviços de reparos na iluminação

Terminal do Kemel recebe serviços de reparos na iluminação

Ação da Secretaria de Governo e Serviços Urbanos está prevista para ser concluída nesta sexta-feira

A Secretaria de Governo e Serviços Urbanos de Poá iniciou nesta quarta-feira (08/06), uma ação de reparo na iluminação do Terminal de ônibus “Pedro Fava”, no bairro da Cidade Kemel. O local apresentava problemas que resultavam em transtornos para os usuários do transporte coletivo.

Segundo o responsável pela Pasta, Marcio Borzani, a prefeita Marcia Bin havia determinado a resolução do problema existente no interior do terminal, por ter recebido solicitações de moradores do bairro. “Tão logo recebi o pedido da prefeita, determinei as equipes competentes para que adotassem as medidas necessárias como análise para identificação do problema e as ações para solucioná-lo”, afirmou.

Ao término dos serviços de reparos nas luminárias, previsto para esta sexta-feira (10/06), o Terminal de ônibus “Pedro Fava” voltará a contar com 100% da iluminação da parte interna, atendendo aos anseios da população que trafegam pelo local diariamente.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá