Início » Ginásio Municipal de Poá terá Encontro de Radioamadores neste domingo

Ginásio Municipal de Poá terá Encontro de Radioamadores neste domingo

O evento será aberto à população e a realização é do Grupo de Escoteiros Ybipiá e o GRAP, em parceria com a Secretaria de Esportes

O município de Poá recebe neste domingo (12/06), o “Encontro de Radioamadores e Radiocidadãos” da região do Alto Tietê. O evento que será realizado no Ginásio Municipal “Américo Franco” é promovido pelo Grupo de Escoteiros Ybipiá e o GRAP (Grupo de Radioamadores de Poá), em parceria com a Secretaria de Esportes.

De acordo com o responsável pela pasta, Ariel Borges, o Encontro ainda contará com o “Scouts Field Day”, que é uma atividade escoteira focada no radioamadorismo, onde jovens, crianças e adultos envolvidos com o movimento escoteiro estarão, durante todo o dia, envolvidos neste tema.

“Será um evento muito interessante que, além do escoteirismo, ainda terá a presença da equipe da rede de emergência de radioamadores da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo, bem como a realização de uma feirinha de radioamadores onde a população poderá conhecer alguns itens deste mundo mágico que é o do radioamador”, afirmou.

O Encontro de Radioamadores será realizado neste domingo (12/06), no Ginásio Municipal “Américo Franco”, que está localizado na rua Lucinda Pereira Jordão, 120, na Vila Áurea, das 8 às 17 horas.

Fotos: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá