Início » Teatro Municipal de Poá recebe o comediante Thiago Ventura neste sábado (29)

Teatro Municipal de Poá recebe o comediante Thiago Ventura neste sábado (29)

Com 3 sessões totalmente lotadas, humorista se apresenta no 1 Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand Up Comedy

O Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’ em Poá recebe no próximo sábado (29/04), em três sessões lotadas, a apresentação do comediante e humorista Thiago Ventura pelo 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand Up Comedy.

O 1º Festival é realizado em parceria com o Grupo Scenário, que arca com todas as despesas das apresentações.

“Teremos casa cheia nas três apresentações deste sábado de um dos maiores humoristas do país. Reintero que a realização deste festival é sem custos para a Administração Municipal, já que por meio de edital de convocação pública da Secretaria Municipal de Cultura, conseguimos formalizar esta parceria”, afirma o secretário de Cultura de Poá, Ariel Borges.

Outras apresentações

Entre outros nomes já confirmados no 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand Up Comedy estão os de Renato Albani (12/5), Santiago Mello (19/5), Igor Guimarães (27/5), entre outros. Além dos shows de stand-up, o festival também receberá grandes peças teatrais infantis, onde os alunos Rede Municipal de Ensino terão um desconto especial, como o espetáculo “Encanto – Não Falamos do Bruno”, nos dias 20 e 21 de maio.

Os ingressos para outras apresentações do 1º Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand Up Comedy podem ser adquiridos por meio do link: (https://www.bilheteriaexpress.com.br/tcds/poa-sp/teatro-municipal-turibioruiz.html) e contam com três opções de compra: estudante/professor; inteira; e social (50% do valor e a doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Poá).

O Teatro Municipal de Poá está localizado na avenida Antônio Massa, nº331, Centro.

Foto: Ronaldo Andrade / Arquivo Secom – Poá