Início » SSU realiza serviços de limpeza e zeladoria na SP-66

SSU realiza serviços de limpeza e zeladoria na SP-66

Rodovia João Afonso Castellano (SP-66) e rotatória Georges Elias Youssef El Ghossain foram contempladas com os serviços de roçagem, capinação e limpeza

A rodovia João Afonso Castellano (SP-66), e a rotatória Georges Elias Youssef El Ghossain, em Poá, receberam nesta quinta-feira dia (2/02), ações de limpeza e zeladoria, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU). Nas atividades as vias foram contempladas com os serviços de roçagem e capinação pelas equipes da pasta.

“Passam pela rodovia João Afonso Castellano milhares de motoristas todos os dias, assim como pela rotatória. É uma importante via para o município, por isso, para que possamos mantê-la bonita e bem cuidada é essencial à realização de ações de zeladoria”, afirma o chefe da pasta, Marcio Borzani.

Vale ressaltar que as equipes da SSU, seguem realizando trabalhos de manutenção e zeladoria diariamente. Somente nesta semana, seis Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB’s), o Cemitério da Paz e a passagem subterrânea “Antônio Mantarano”, já receberem serviços de zeladoria.

Foto: Edem Júnior / Secom Poá