Início » Serviços Urbanos beneficia mais pontos da cidade com ações de zeladoria e manutenção

Os bairros Jardim Áurea, Jardim Nova Poá, Jardim Estela e a área central receberam limpeza, capinação, pintura de guias, varrição, entre outros

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Urbanos, realizou de segunda a quarta-feira (01 a 03/08), mutirões de limpeza e zeladoria paralelos em diversas vias dos bairros Jardim Áurea, Jardim Estela, Jardim Nova Poá e área central. Os locais receberam limpeza, capinação, pintura das guias das calçadas, varrição, entre outros.

A prefeita Marcia Bin vistoriou os trabalhos e reforçou a importância de cuidar da limpeza do município. “Não podemos medir esforços para manter a nossa cidade limpa e organizada. Por isso, o investimento nos serviços urbanos é essencial, desta forma, conseguiremos levar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos poaenses. Agradeço pelo empenho de todas as equipes neste trabalho tão importante para todos”, disse.

Por meio do programa “Poá Mais Limpa”, os serviços foram realizados na avenida Vital Brasil, na rua Sorocaba, na avenida Deputado Castro de Carvalho e nas ruas do condomínio Village 3. O Secretário de Serviços Urbanos, Marcio Borzani, ressalta a importância da parceria da população para a preservação da limpeza. “Estamos nas ruas diariamente com o objetivo de deixar a nossa cidade cada dia mais bonita. Esperamos a colaboração de todos os munícipes para que denunciem o descarte irregular de lixos e entulhos, em casos de flagrantes”, ressaltou.

SERVIÇO
Para auxiliar os cidadãos na questão do descarte de resíduos, a Prefeitura de Poá disponibiliza a Operação Cata-Treco. O serviço deve ser solicitado pelos telefones 4636-3270, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182. Em caso de flagrante de descarte irregular de entulhos e resíduos sólidos, a denúncia pode ser feita pelos telefones 153 ou 4634-1666.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá