Início » PAT anuncia abertura de 11 vagas de emprego

PAT anuncia abertura de 11 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

Vagas são destinadas aos cidadãos que possuem experiência nas áreas; os atendimentos são feitos no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abriu nesta quarta-feira (03/08) 11 vagas de emprego para os poaenses que não estão inseridos no mercado de trabalho. O atendimento é realizado na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento a População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro.

As vagas oferecidas são para os ramos de cozinha industrial e portaria. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações de Trabalho e responsável pelo NAP, Alcides Leme da Silva Junior, as oportunidades de emprego são destinadas para os munícipes com experiência.

O responsável pela pasta explica como as candidaturas devem ser realizadas. “Os munícipes podem acessar o aplicativo SINE FÁCIL e, para conseguir atendimento no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ portando RG, CPF e Carteira de Trabalho”, explicou Alcides.

Em suma, serão 11 vagas disponíveis para os trabalhadores, sendo 10 para o cargo de Porteiro e 01 para a função de Cozinheiro Industrial. O horário de funcionamento do NAP é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Vagas

10 Portaria – Com experiência / Ensino Médio Completo 01 Cozinheiro Industrial – Com experiência / Ensino Fundamental Completo

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá