Início » Serviços essenciais seguem em funcionamento para o feriado de Tiradentes

Serviços essenciais seguem em funcionamento para o feriado de Tiradentes

Serviços de limpeza, segurança e saúde funcionarão normalmente; já o expediente no Paço Municipal e em outras repartições públicas será suspenso

Em virtude do feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Poá informa que o expediente no Paço Municipal de Poá (rua Deputado Cunha Bueno, nº 357, Centro) e demais repartições públicas estará suspenso na próxima sexta-feira (21/04), conforme o decreto  nº 8.213 de 8 de fevereiro de 2023. Entretanto, serviços essenciais como saúde, limpeza, segurança e coleta de lixo permanecerão em funcionamento.

O Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, nº43, bem como  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que funciona pelo telefone 192, seguem normalmente com atendimento 24 horas.

Com relação à segurança urbana, a Guarda Civil Municipal também estará à disposição da população atendendo através do telefone 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento aos munícipes.

Outros serviços como coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

Foto: Secom – Poá